Corporação THEMIS #06
Enquanto isso Ronaldo vai investigar o local de lançamento dos mísseis e se depara com um sapato feminino e uma câmera filmadora toda destruida, a qual ele atribue pertencer à Andréa Ishida, e parte para uma investigação pessoal em busca dela.
Alheia à preocupação de Ronaldo, Andréa vai a casa de Lúcio e Maria, somente para encontrá-lo bêbado, e ser atacada por ele que se declara para a repórter, ao se desvencilhar do parceiro de trabalho,Andréa vê a fita com a gravação da apresentação oficial da THEMIS destruída.
Na área médica da Corporação, Cláudia recebe a visita de Hiromi, que indaga sobre seu relacionamento com Valquíria, sem saída Cláudia acaba revelando seu passado obscuro.
Valquíria e Cláudia foram companheiras na Academia Militar de Aramaira, e estavam sempre disputando sobre quem era a melhor, buscavam sempre bater os recordes uma da outra, entretantoValquíria sempre esteve com um pouco de vantagem sobre a atual capitão da equipe principal daTHEMIS.
Em seu último ano na academia, Valquiria roubou um cartão de acesso do departamento de pesquisas e furtaram dois uniformes de combate experimentais e foram fazer vigilância nas ruas, Valquriria se deparou com um assalto a um senhor e interveio mas acabou sendo dominada, quando Cláudia chegou para socorrê-la, Valquiria se apoderou da arma de um dos criminosos e atirou contra eles, entretanto um dos tiros alvejou o peito da vítima do assalto, assustada Valquíria foge.
Inconformada, Cláudia permanece no local até os últimos momento de vida do velho senhor, e acaba presa sob as acusações de furto, e homicidio doloso, o fato vem a público e a Academia acaba por perder prestígio. Com o perigo da Academia fechar, o General Marcos da Fonseca procura Cláudia e lhe faz uma proposta.
Cláudia, presta então um novo depoimento, acusando somente Valquiria pelo crime, inocentadaCláudia é reintegrada à Academia, onde desconsideraram todos os resultados de Valquíria, passando todos os recordes para a então nomeada capitã da Corporação THEMIS.
A manobra pretende reestabelecer o prestígio da Academia, mas a história não foi bem aceita pela comandante da Central da THEMIS.
Enquanto isso, no laboratório de Abraham, Artemis descobre que todos os seus braços e pernas são bionicos, e que a Corporação tem como "desligá-la" remotamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário