quarta-feira, 26 de junho de 2013

Corporação THEMIS #11




Artemis sobrevive ao disparo energético que recebeu durante a luta, disparo este, que tem por natureza destruir circuitos eletronicos, como os trajes da Corporação que são energizados por nanocircuitos. E ao contrário do que planejava Simone lima (Armi Larsson) e Valquíria, os membros bônicos da principal arma da Themis continuam plenamente funcionais. Restava saber se Sarah teria condições físicas para lutar contra os usuários de DAM.

Em apoio, Astrea (Cláudia Soarez), Apolo (Roberto da Cruz) e J-Lo (Marielle Svenson Shimamura) entram na luta contra os bandidos que ainda restavam no clube sol de Aramaira, mas ficava claro, com Apolo extremamente exausto, que a única esperança da Corporação era Artemis.

Sarah lutou em igualdade contra dois usuários de DAM, mas com seu circuito de comunicação com Zeus danificado, ela teve de lutar por conta própria, mas na Central, Mia e Alberto detectaram uma oscilação na força Zeus, que inclusive possibilitou que artemis derrotasse seus dois rivais, entretanto a fonte que causou essa oscilação não foi detectada.

Após a vitória, Cláudia comanda o grupo para ajudar os feridos e buscar pistas sobre o grupo de bandidos que vem aterrorizando Aramaira, enquanto Sarah e Marielle unem forças para procurar por Agnes Stevenson, mas se deparam com o corpo quase sem vida da jovem.

Em outro comodo, entretanto, um ciborgue denominado apenas como Nemesis é ativado. Quem é este novo vilão? A Corporação ainda teria condições de detê-lo?


Links:


On-line --> Imagebam

On-line --> MediaFire


Downloads:


PDF --> MediaFire

RAR/JPG --> MediaFire

4 comentários:

  1. Finalmente estamos mais perto do final que ainda não li! rsrsrs

    to ansioso pra ver o final!

    ResponderExcluir
  2. Fala Barutt!

    O Final está breve, mas muito breve está ....o volume II.
    Abraços!

    ResponderExcluir